sexta-feira, 14 de março de 2014

Assaltante que residia em Redenção foi morto em confronto com a polícia do Matogrosso.

Os dois homens mortos durante um troca de tiros com a PM foram identificados pela polícia, os assaltantes morreram depois de serem baleados por policiais militares em um assalto a um estabelecimento comercial nesta quinta-feira, (13). Os dois elementos tentaram praticar um assalto a uma loja localizada no centro comercial de Confresa. 

                                Maurinho e o comparsa morreram na troca de tiros com  a polícia 
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os assaltantes mortos são Maurinho Júnior Gonçalves morador da cidade de Redenção (PA) e Wesley Lima Araújo, 26 anos, natural de Imperatriz estado do Maranhão. Ambos serão transladados para sua cidades de origem informou a polícia.  Maurinho Júnior Gonçalves foi identificado pela polícia algumas horas depois de ser morto em um confronto com policiais militares, ele seria da cidade de Redenção estado do Pará localizada a 600 km do município de Confresa.
De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, ele já teria passagem pela polícia, o corpo de Maurinho Júnior será transladado pela funerária para o estado do Pará onde a família aguarda a chegada para o velório. Já o outro assaltante também morto não foi identificado até o momento, a funerária local recebeu uma ligação do estado do Maranhão de possíveis familiares que iriam fazer o translado do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário