quinta-feira, 27 de março de 2014

Acidente em Floresta do Araguaia mata duas pessoas e deixa um ferido

Um acidente envolvendo dois motociclistas deixou o saldo de dois mortos e um gravemente ferido na noite do último sábado (22/03), em Floresta do Araguaia. O trágico acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido por Flora, onde os motoqueiros, Pedro Souza Meneses, 45 anos, natural de Araguatins (TO) e Joelson Cruz Costa, 20 anos, de Conceição do Araguaia, perderam a vida, devido à gravidade do acidente. 

Doriel Barbosa de Souza, que viajava como carona em uma das motocicletas sobreviveu ao acidente, mas foi internado no Hospital Municipal de Floresta do Araguaia, com um corte profundo em uma das pernas e vários outros ferimentos pelo corpo, inclusive um na cabeça. 
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o motociclista Joelson viajava no sentido Floresta para Matão, quando se chocou de frente com a motocicleta de Pedro que seguia no sentido contrário, após fazer uma ultrapassagem de um caminhão.
Comentários que chegaram até a polícia militar foram de que a motocicleta conduzida por Joelson estava com o farol apagado o que contribuiu para o forte impacto que deixou as duas motocicletas totalmente destruídas. 
Os corpos foram sepultados no último domingo (23/03) sobre muita comoção dos parentes e amigos das vítimas. (Dinho Santos, com informações de Edson Batata).

Nenhum comentário:

Postar um comentário