quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homem furta uma lanterna de supermercado e vai preso

Apelidado de ‘’Lanterna Verde’’ o peão de fazenda Joilson Benevides Costa, 40 anos, sem residência fixa, foi preso por ter furtado uma lanterna de um supermercado. A prisão de Benevides, aconteceu na manhã da última quarta-feira (19), por uma guarnição da Polícia Militar que foi acionada por funcionários do supermercado onde ele praticou o furto.
Benevides seguiu o conselho do ''amigo da onça''
Arrependido e com lagrimas nos olhos, o homem que segundo informações que chegaram a reportagem é alcoólatra, contou para a delegada Gláucia Cristo, ele estava tomando umas doses em bar as proximidades do supermercado, quando o colega de bebedeira o convidou para ir até ao supermercado. O homem disse que pensava que o companheiro dele iria comprar alguma coisa mas estava enganado. ‘’Eu pensei que ele ia comprar alguma coisa, mas quando chegou lá ele me perguntou tu já roubou alguma vez? Eu respondi não! Então ele me passou a lanterna e, disse leva e deixa o resto comigo. Então eu sai com a lanterna na mão a acabei preso’’ relatou o homem para a delegada diante da reportagem. O acusado foi autuado por tentativa de furto pela delegada Gláucia Cristo, e teve sua fiança arbitrada em um salário mínimo. Demonstrando arrependimento e dizendo ser uma pessoa de bem, o acusado aguarda a decisão da Justiça em uma das celas da delegacia de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário