quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Wagner Fontes inicia campanha eleitoral com caminhada

O prefeito Wagner Fontes , deu o pontapé inicial em sua campanha eleitoral na tarde de ontem quarta-feira (05), com a realização de uma caminhada por diversas ruas da cidade de Redenção.
Com bandeiras, adesivos, cartazes e cara pintadas de amarelo, as mais de 5 mil pessoas, foram as ruas para mostrar que apoiam a candidatura de Wagner Fontes. A largada da caminhada em busca da vitória, começou na Avenida Araguaia, em frente ao Posto Redenção, e percorreu varias ruas de Redenção, onde uma verdadeira multidão acompanhou de pé os candidatos da coligação.
A grande onda amarela invadiu as ruas, causando uma agitação contagiante que mudou a rotina da tarde de ontem. Mais uma vez o Wagner Fontes, provou que é um homem popular, do povo, pois por onde ele passava, as pessoas faziam questão abraça-lo. Foram mais de duas horas de caminhada que entrou para a história da politica de Redenção.
Ao final da caminhada o candidato do PTB, Wagner Fontes, disse que a largada foi dada e que a agora serão 30 dias de intenso trabalho em prol de dar continuidade no trabalho que vem sendo realizado no município. ‘’Tenho a certeza que a população de Redenção, sabe que do trabalho que venho desenvolvendo na cidade, ela é inteligente, sabe que tem que ter competência para fazer as obras que estão sendo feitas, por isso tenho a certeza que mais uma vez seremos vitoriosos nessa caminhada de continuar com o projeto de reconstrução de Redenção’’, disse Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário