segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vândalos aterrorizam durante a noite em Redenção

Vândalos aterrorizam durante a noite em Redenção A política de Redenção deste ano tem apresentado ações de vandalismo nunca visto nos períodos de campanhas políticas, realizada na cidade. Um grupo vândalos, ainda não identificados pela polícia, tem praticado ações de desordem que ferem o direito democrático da população e dos eleitores que de forma democrática tem revelado a sua preferencia pelos candidatos.
Durante o período da noite os vândalos quebram e retiram as bandeiras, banners , cartazes e faixas de candidatos e vereadores e ao cargo de prefeito que estão fixadas nas residências. O terrorismo político não param por ai, durante a realização dos comícios, muitos carros com adesivos e plotagens de candidatos tem sido riscado de forma proposital pelos marginais, causando prejuízos para os proprietários dos veículos. Servidora publica Sonia Sabino, foi mais uma vítima da ação irresponsáveis da turma de delinquentes. Ela teve seu carro, um veiculo da marca gol de cor preta todo riscado, durante o comício do candidato a prefeito Wagner Fontes, realizado no setor Capuava.
Nem os prédios públicos escapam da ação de irresponsabilidade dos baderneiros. Na noite do último domingo (16), dois homens usando bonés e roupa escura, efetuaram dois disparos contra o prédio do gabinete da prefeitura municipal. Os tiros quebraram o vidro de uma das janelas de blindex do prédio público. Os dois projeteis acertaram a parede da sala onde funciona o setor de licitações da prefeitura de Redenção. O vigilante que estava do lado de dentro do prédio, consegui visualizar a presença de homens, que segundo ele estavam em carro escuro. ‘’Eu só quando o barulho dos tiros e dos estilhaços de vidros caindo ao chão, como estava aqui dentro não deu para reconhecer os atiradores , só sei que eram dois homens’’ disse o vigilante que não quis ser identificado. O comando da polícia militar de Redenção, logo que tomou conhecimento do fato, informou que vai intensificar a ronda policial durante o período da noite, na tentativa de prender ou identificar os autores das ações que estão deixando a população um tanto entristecida pela atitude dos baderneiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário