sábado, 29 de setembro de 2012

Uma verdadeira multidão compareceu ao comício do candidato Mussum na Agrovilla

A campanha do candidato a prefeito ‘’Mussum’’, entrou na reta final, com a realização do grande comício na Agrovilla, onde compareceram mais de três mil pessoas que foram levar o apoio e dizer que querem Mussum e Capivara, na prefeitura de Santa Maria das Barreiras a partir do dia 1º de janeiro de 2013.
O grande evento político contou a presença de todos os candidatos a vereadores da coligação Santa Maria no Rumo Certo, de lideranças da região e do prefeito Odacir Dal Santo. Com bandeiras nas mãos, adesivos, fitas verdes e outros adereços, os milhares de participantes fizeram uma verde festa do 15, confirmando o apoio a candidatura de Mussum e Capivara. Durante o seu discurso o candidato Mussum, agradeceu a grande manifestação de apoio a sua candidatura e disse estar emocionado com tanto carinho. ‘’Hoje eu me sinto muito feliz e confiante, pois ao olhar daqui de cima deste palanque formado por pessoas serias e comprometidas com o bem de Santa Maria das Barreiras, percebo que o povo está do lado do trabalho, do lado do grupo que tem compromisso com o desenvolvimento e progresso deste município’’, disse o candidato.
O prefeito Odacir, disse que tem a plena certeza de que a população de Santa Maria das Barreiras vai eleger Mussum no próximo dia 07 de outubro, para dar continuidade no trabalho que há mais de sete anos vem sendo realizado pela sua administração. ‘’Lembro me de quando assumi esse município, as poucas estradas que existiam estavam em péssimas situações de trafegabilidade, não existia ponte de qualidade, as escolas eram péssimas, esse município estava acabado, e nossa administração organizou tudo, colocamos no trilho certo, é por esse trabalho que acredito que a população vai eleger Mussum e Capivara, para dar continuidade ao trabalho’’, disse o prefeito. A comitiva de MUSSUM segue neste sábado com a realização de mais um comicio no Distrito de Vila Batista.

Um comentário:

  1. e serteza q o 15 vai ser compião pois praq mudar se ta dando serto .rafael-queiroz_2012@hotmail.com

    ResponderExcluir