sábado, 8 de setembro de 2012

Secretaria Municipal de Educação realizou desfile escolar

Mais de 10 mil alunos das escolas da rede pública de Redenção , participaram do grande desfile em comemoração ao dia da Independência. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi um dos mais organizados dos últimos tempos. Um pelotão da Polícia Militar abriu o desfile que reuniu milhares de pessoas, que acompanharam atentamente a passagem dos alunos durante o desfile que durou cerca de três horas e meia.
O desfile foi realizado com muita elegância e patriotismo, onde as escolas apresentaram variados temas que são trabalhados no conteúdo programáticos da grade curricular e pedagógica nas escolas.
O prefeito Wagner Fontes, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Joao Lúcio, vereador Alexandre Junior, e o vereador Joás Possidônio, autor da lei que determina que o desfile em seja realizado no período da tarde , participaram do evento , no palanque das autoridades montado em frente a agencia do Bradesco na Avenida Brasil. A maioria das escolas, abordaram o tema relacionado ao respeito as lei do trânsito, como tema, por entender que o mesmo tem ceifado vidas em Redenção.
Ao final do desfile o secretário Vanderly Moreira, agradeceu a todos os servidores que estavam envolvidos no desfile que é um dos maiores da região do sul do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário