segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revista mostra as mais de 100 obras realizadas em Redenção

Durante uma reunião realizada com mais de 400 formadores de opinião, na área Vip do Parque Izidório Júnior, o prefeito Wagner Fontes, exibiu uma revista publicitária , que mostra mais de 100 obras e serviços que foram estão sendo executadas em Redenção.
O material publicitário de excelente qualidade, apresenta as ações realizadas em diversos setores da administração publica municipal de forma bem detalhada. Um dos detalhes que impressionou os que tiveram acesso ao material informativo, são as fotos que ilustram como se encontrava alguns do patrimônio público quando o atual prefeito assumiu e as grandes transformações que estão sendo feita na gestão de Wagner Fontes.
As ilustrações do antes e depois, revelam fatos que grande parte da população de Redenção não tinha conhecimento. Segundo a universitária Ana Paula de Souza, que participou do encontro, a revista mostrou a ela, obras que ela não sabia que haviam sido feitas pelo prefeito Wagner Fontes. ‘’Realmente é como a letra de música da campanha dele , ele foi fazendo caladinho sem fazer propaganda e agora eu vi quantas obras foram realizadas em Redenção’’, comentou a acadêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário