domingo, 9 de setembro de 2012

Mais de 10 mil pessoas participaram do comício do candidato Wagner Fontes no Serrinha

Uma verdadeira massa humana se fez presente no comício do candidato a prefeito Wagner Fontes, pelo PTB, que aconteceu na Avenida Otavio Batista Arantes no Setor Serrinha, na noite do último sábado.
Além dos candidatos da coligação a vereadores, o palanque de Wagner Fontes, teve políticos de peso e de renome no cenário politico do Pará e do Brasil, entre eles o senador Mario Couto, e o deputado federal Giovanni Queiroz. Em seu discurso, o deputado Giovanni Queiroz, elogiou o trabalho que o atual prefeito Wagner Fontes, vem desenvolvendo em Redenção, e disse que por esse motivo, ele está apoiando mais uma vez Wagner para prefeito de Redenção. ‘’Wagner , eu sei como você pegou essa prefeitura, estava atolada em dívidas, mas mesmo assim, você consegui fazer com recursos próprios a obras que estão transformando Redenção. Tenha a certeza que o povo de Redenção vai saber reconhecer esse trabalho, e vai fazer você prefeito novamente’’, disse o deputado.
O senador Mauro Couto, teceu criticas ao ex-prefeito JPC, que segundo o senador, o ex-prefeito deixou uma enorme dívida, para o atual prefeito Wagner Fontes. O senador disse ainda que esteve visitando todas as obras que estão sendo realizadas em Redenção, e que ficou admirado com a capacidade administrativa do prefeito que mesmo sem poder conseguir recursos do governo federal e estadual, transformou Redenção, em um verdadeiro canteiro de obras. ‘’Fiquei admirado com o que os meus olhos presenciaram, a saúde funcionando, escolas feitas com padrão de qualidade e climatizadas, creches, postos de saúde, medicamentos, atendimento humanizado.
Tudo isso mostra Wagner que Redenção, está no caminho certo, pode contar com meu apoio nesta sua caminhada’’ disse o senador Mario Couto, diante de mais de 10 mil pessoas. Em um discurso eloquente e fazendo uso da tecnologia avançada, Wagner Fontes , mostrou no telão as obras de transformação que ele vem realizando em Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário