terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aconteceu na noite do último domingo (10), o comício do candidato do PMDB a prefeito de Pau D’arco, Mauricio Cavalcante. Cerca de três mil pessoas participaram do encontro politico que contou com a presença da deputada estadual Bernadete Ten Caten, do PT, e outras lideranças politicas do município e dos candidatos da coligação a vereadores e moradores pioneiros do município que estão apoiam a candidatura de Mauricio Cavalcante, entre eles o ex-secretário de Educação Joao Lopes, o ex-prefeito João Monteiro, o ex-secretário de Meio Ambiente Josias e dentro outros.
Com bandeiras, fitas e outros adereços, a população lotou o espaço escolhido pelos coordenadores da campanha, e vibrava com o pronunciamento dos candidatos que querem promover a uma mudança na gestão pública municipal. A deputada Bernadete Ten Caten, disse que com a eleição de Mauricio Cavalcante, a população do município, poderá contar com o apoio de toda bancada petista na Assembleia Legislativa do Estado-ALEPA. ‘’ Posso afirmar a todos vocês que e os demais deputados de meu partido iremos destinar recursos para esse município, que mudarão a vida da população, por isso é preciso que vocês deem esse voto de confiança em Mauricio e Berg’’ disse a deputada. Em seu discurso Mauricio Cavalcante, se comprometeu a fazer as transformações de que tanto a população de Pau D’arco, merece e necessita, caso ele se torne o prefeito do município.
Com o slogan ‘’prefeito todo dia’’ o candidato do PMDB, tem a cada dia conquistado adeptos e apoiadores de sua campanha que cresce. Um dos pontos fortes do comício , foi a apresentação de uma postagem no Facebook, por uma pessoa do grupo adversário, que provocou a revolta dos participantes, onde chamava os integrantes do grupo de Mauricio Cavalcante de ‘’porcos,’’, a postagem gerou revolta dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário