terça-feira, 12 de junho de 2012

Vereador Adriano Salomão cobra termino da reforma e ampliação da Escola Castro Alves


Preocupado com o rendimento escolar dos alunos, com a qualidade do ensino e as condições de funcionamento da   Escola de Ensino Médio e Fundamental Castro Alves, em Santa Maria das Barreiras, que há cerca de três anos, funciona de forma improvisada em pequenas salas, nos fundos da Igreja Católica, o vereador e presidente da Câmara Municipal,  Adriano Salomão,   encaminhou oficio para o secretario estadual de Educação, solicitando providencias e informação sobre a  reforma e ampliação da escola que já dura alguns anos.






 Localizada na sede do município, a reforma vem sendo feita por mais de 3 anos e ainda não existe informação de quando a obra  será concluída.
Enquanto isso os alunos são obrigados a assistirem as aulas  em ambiente inadequado que prejudica o rendimento e aprendizagem escolar.
No oficio, o vereador informa que já entregou documentos nas mãos de deputados estaduais e federais, mas, que até o momento, nenhuma resposta foi encaminhada para  o município, explicando o porque de tanta demora na reforma.
´´Nossos alunos e professores não podem continuar estudando e trabalhando no ambiente improvisado, gostaria que o vossa excelência, desse celeridade na obra, cobrando dos responsáveis pela reforma e ampliação, mais agilidade no processo, para que o povo de Santa Maria das Barreiras, possa se sentir lembrado pelo governo do Estado´´, enfatizou o presidente no oficio encaminhado para o secretario .
Adriano Salomão, disse ainda, que vai acionar através de oficio os executores da obra, cobrando uma explicação da demora e qual o motivo que impede que a obra seja concluída.  
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário