quarta-feira, 13 de junho de 2012

RESPOSTA AO COMENTARIO DE DOMINGOS NEVES


      A notícia postada neste blog que abordou o assunto da aliança do PMDB e PT em Redenção, pelo tudo indica, abalou alguns lideres do Partido dos Trabalhadores que de uma forma acintosa postou um comentário que me suou como um desabafo.
Inconformado com a postagem que simplesmente relatou a opinião de alguns petistas amigos deste blog, o pré-candidato a vereador pelo PT Domingos Neves, atacou este blogueiro, que simplesmente publicou  a opinião de alguns militantes petistas que não concordaram com a decisão do partido e que de certa forma estão aberto e livres para comungar de sua opinião com outras pessoas.
Sem respeitar o direito de expressão das pessoas o militante e pré-candidato Domingos Neves, teceu comentários, como se ele tivesse bola cristal e que o PT é unanimidade nas decisões partidárias.
 Ao dizer que eu sou imprensa ´´marron`` e que deve ter recebido alguns dinheiro para postar a informação, gostaria de dizer ao Domingos do PT, que ele está  enganado, exerço a profissão por prazer e, não por dinheiro, pois sou formado e concursado como professor. Por varias vezes publiquei notícias do PT aqui neste blog e nos jornais para os quais escrevo e nunca cobrei um centavo de nenhum petista. Gostaria de dizer que sou diferente de Domingos Neves, que anda pelos quatro cantos da cidade falando da administração do prefeito Wagner Fontes, mas na hora em que ele quis se eleger presidente do Conselho  do Municipal de Saúde, recorreu aos  secretários e integrantes da cúpula governista solicitando apoio, foi graças a esse apoio que ele  obtendo êxito na eleição.
Agora me arrependo de não ter publicado nada sobre assunto, pois logo após a eleição, fui procurado por concorrente de Domingos Neves,  que disse que o mesmo passou uma rasteira nele e que o mesmo era um ´´lobo vestido em pele de cordeiro, mas, não quis me envolver no assunto.    
Gostaria de informar ao que se julga dono da verdade petista, que a imprensa é livre, faz anos que existe a liberdade de expressão. Talvez seja por essa mentalidade arcaica e ultrapassada que Domingos do PT, que há anos luta para ocupar o cargo de vereador do município, não tenha alcançado seu objetivo. Acredito que o mesmo não estar preparado para ser vitrine.      

Um comentário:

  1. NADA CONTRA AS OPINIÕES DIFERENTES, MAS ABOMINO OS MENTIROSOS.
    Calma “blogueiro”, vejo que não está preparado para lidar com o Direito de expressão há tempos vigente em nosso País! Apenas fiz registro ao fato que o Senhor é um exímio publicador de fuxico, que o faz sem nenhuma cautela e sem qualquer compromisso com a verdade.
    Quando comentei sua matéria, em hipótese alguma quis interferir no seu direito, apenas lamentei que faças parte do setor mais ORDINÁRIO da imprensa... o setor dos mercenários que publicam mentiras e as trata como verdade, talvez em troca de benefícios pessoais.
    Nada lhe impede de buscar a informação verdadeira e emitir sua opinião a respeito. Esta opinião pode ser totalmente divergente da minha e isto ainda será legítima. Entretanto, o senhor publicar noticia sem qualquer víeis de verdade, creio que o conduz a vala dos mercenários classificados como IMPRESSA MARROM, infelizmente.
    Cada petista tem nome, e o senhor, apenas fantasia ter falado com um.
    Na verdade o senhor inventou começo, meio e fim da sua estorinha.
    Mas vou lhe dar uma dica para lhe situar: sabe meu endereço, o endereço da presidenta do PT, e de vários petistas. Procure um; levante a informação verdadeira e depois emita sua opinião.
    A demais, apenas lamento o senhor levar a sua qualificação de jornalista a lama como demonstração de profunda falta de amor próprio.
    Paciência né!

    ResponderExcluir