quarta-feira, 6 de junho de 2012

Prefeitura oferece curso de Automodelismo em Redenção


Com o propósito de despertar o espírito empreendedor  nos alunos e também fomentar a cultura esportiva do Automodelismo no município de Redenção, o prefeito Wagner Fontes,  está promovendo em Redenção , um curso de mecânica e montagem de carros de competição de Automodelismo.
O curso está sendo ministrado pelo ex-campeão brasileiro da modalidade, o paulista, José Ricardo e pelo empresário Walter Miranda. 








O objetivo do projeto e formar equipes para futuras competições que estarão sendo promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes.
Para isso já esta sendo uma construída uma pista própria para a prática da modalidade. 
Cerca de quarenta estudantes das escolas públicas municipais que se destacaram nos estudos estão participando do curso,         que visa formar 10 equipes de competidores. 




Segundo o prefeito depois de formada as equipes ele estará convidando empresários para participarem do projeto, como patrocinadores das equipes que estarão participando da competição  que estará  acontecendo em Redenção.  ´´Minha idéia e despertar nesses alunos o espírito empreendedor e fazer com eles alcem vôos na direção de uma vida de sucesso, acredito também que iremos despertar o interesse naqueles que já praticam a modalidade na cidade. 




Durante a apresentação do ex-campeão José Ricardo, para os alunos , o empresário Marcio Dourado, que pratica o Automodelismo há anos em Redenção , demonstrou ser um dos mais entusiasmado com a possibilidade de estar sendo realizada competições  na região. ´´Nunca havia visto um prefeito da nossa região, se interessar  por  esse tipo de esporte, eu apaixonado como sou por essas mini maquinas, parabenizo o Wagner Fontes, por essa iniciativa,´´´ disse o empresário.    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário