segunda-feira, 4 de junho de 2012

Prefeito Wagner Fontes busca parceria em São Paulo para tratamento de dependentes químicos
Recentemente o prefeito de Redenção, Wagner Fontes, esteve visitando a clinica Médica do Dr Toufik Rand, especialista no tratamento de dependentes químicos. A clinica considerada como  referencia no trabalho de recuperação de pessoas que se envolveram com vários tipos de drogas.  




Localizada na cidade de São José do Rio Preto, no interior paulista, a clinica tem recebido vários pacientes de Redenção, que foram encaminhados pela prefeitura municipal de Redenção, para o tratamento do uso de álcool e droga.
De acordo com Wagner Fontes, cerca de 50 pessoas do município de Redenção, fazem tratamento na Clinica, isso,  fez com ele fosse ver em loco a estrutura do local e convidar o médico responsável pelo projeto, para fazer uma visita ao município de Redenção,realizar  palestras sobre o assunto e ver a possibilidade de implantar um Centro de Tratamento Intensivo nos mesmos moldes da Clinica de São José do Preto, pára tratamento de dependentes químicos da região. Falando para a imprtensa sobre a visita  a'  clinica  o prefeito disse que tem uma grande preocupação com aqueles que sofrem com a dependencia e que pretende implantar o projeto em Redenção. 
´´Eu tenho uma grande preocupação com as pessoas que tem esse problema, sei o quanto isso destrói as famílias e acabam com a saúde, daqueles que são usuários, por isso estou tentando implantar um projeto semelhante para  atender pessoas de Redenção  e da região, tenho esse compromisso com as famílias que sofrem desse mal do século as drogas´´, disse Wagner .
Os encaminhamentos para o tratamento são feitos através da Secretaria de Ação Social e tem apresentado resultados satisfatórios, daí a vontade e o desejo do prefeito Wagner Fontes em implantar a projeto em Redenção.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário