terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefeito Odacir acompanha trabalho de recuperação de estradas


Com aproximação da temporada do veraneio e o período das férias escolares, a Prefeitura Municipal de Santa Maria das Barreiras, através da Secretaria de Obras, está intensificando o trabalho de recuperação e pavimentação das principais vias de acesso a sede do município, que durante o mês de julho recebe milhares de turistas e veranistas, que vão em busca de lazer e descanso e curtição nas praias que se formam ao longo do rio Araguaia, que banha a cidade. 




Como tem acontecido na administração do prefeito Odacir Dal Santo, o trabalho de recuperação das estradas vem sendo realizado com recursos próprios e tem como principal objetivo facilitar o acesso dos veranistas e populares que se deslocam em grande número  para Santa Maria das Barreiras, em busca das praias paradisíacas que o município possui. 




No último final de semana o prefeito Odacir Dal Santo, esteve acompanhando o trabalho que vem sendo realizado nas estradas e certificando de que realmente o serviço que vem sendo realizado está de  acordo com suas orientações.
A previsão é de que até o final desta semana, todos os trechos de estradas existentes dentro do município, que levem até a cidade de Santa Maria das Barreiras, estejam pavimentados e recuperados. ´´Nosso objetivo é facilitar o deslocamento dos turistas que  escolherem as nossas praias como local de lazer e descanso, e as estradas é um dos pontos que o turista observa na hora de escolher um lugar para levar sua família. Por isso estamos realizando esse serviço´´, disse o prefeito Odacir .  

Um comentário:

  1. Agora faz estradas ate para lua e ano politico no ano passado de 2011,não teve isto as estradas esvão uma porcaria mais agora esse prefeito encarnou o espirito compra bestas,mais agora e tarde pois o povo que foi espulço do municipio por perceguição politica esta de volta e veio para ficar ok?

    ResponderExcluir