segunda-feira, 4 de junho de 2012

Operação Cadê seu filho ajudou para calmaria do final de semana em Redenção


Aconteceu no ultimo final de semana a Operação ´´Cadê seu Filho´´, deflagrada pelos órgãos de segurança do município de Redenção.
A operação que contou com a participação de integrantes de Polícia Civil, Detran, Polícia Militar e  Conselho Tutelar, foi comandada pelo delegado Carlos Eduardo Vieira , lotado na Delegacia de Redenção,  teve como principal objetivo fiscalizar as Casas Noturnas, Bares, Danceterias e locais do gênero, para verificar se existia a permanência de menores e adolescentes  nos locais impróprios e que oferecem risco  a integridade do menor.  





De acordo como delegado Carlos Eduardo, a operação apresentou um saldo positivo, pois os menores que estavam sem a companhia dos pais ou responsável de maioridade, foram todos encaminhados para suas residências na companhia dos conselheiros , que orientaram aos familiares dos mesmos a evitar que tal fato aconteça novamente.
Ainda de acordo com o delegado, a ação, fez com que as   ocorrências e procedimentos na delegacia de Redenção, caíssem de forma satisfatória na delegacia de polícia.
O delegado acredita a presença da polícia nas ruas, inibiu as ações daqueles que praticam o crime na cidade.
Segundo Carlos Eduardo, a operação vai continuar no próximo final de semana, que devera ser bastante movimentado com a realização da Feira de Exposição Agropecuária.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário