quarta-feira, 27 de junho de 2012

No próximo sábado sera difinido os candidatos a prefeito de Redenção


No próximo sábado (30), encerra o prazo concedido pela Justiça Eleitoral, para a realização das convenções dos partidos políticos que vão participar do processo político para a escolha de novos prefeitos e vereadores.
Em Redenção, a maioria das agremiações partidárias, deixaram para o último  o dia  para realizar suas convenções  que vai escolher e apresentar os seus  candidatos.
Dentro do processo político, três nomes, aparecem como os possíveis candidatos ao cargo de prefeito do município.

                                     Wanderley Coimbra conformou candidatura
                                       Iav'e candidato a prefeito PMDB
                            Wagner Fontes, PTB candidato a reeleição


 A candidatura do vereador Wanderley Coimbra, foi confirmada pelo presidente do (PRP), Valdinei Aleixo,  e será oficializada na convenção que ainda não tem um local definido, mas que vai acontecer no próximo sábado.
Segundo Aleixo, o vereador Wanderley Coimbra, terá como companheiro de chapa o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, Sub-seção de Redenção,  Sergio Santana.
A outra candidatura dada como certa, é a do empresário, Carlo Iavé Furtado, que disputará  as eleições pelo PMDB.
 Cogita-se, que o nome do vice-prefeito que vai compor a chapa de Iavé, pode sair do PT do PSC ou até mesmo do PSB, partidos que já se comprometeram em fechar aliança com o PMDB. Somente na convenção do PMDB que também vai acontecer no próximo sábado é que haverá a definição do nome do candidato a vice-prefeito.
A  terceira candidatura e também a mais certa até o presente momento, é a do prefeito Wagner Fontes, (PTB), que vai disputar a reeleição.
Com a convenção marcada para acontecer  na Câmara Municipal no próximo sábado, o prefeito Wagner Fontes, espera ainda a definição de alguns partidos que sinalizaram de forma positiva que vão compor com o atual gestor municipal.
Os vereadores João Lúcio, PPS, Alexandre Junior , PTB, Júnior Estedelli, PDT, aparecem como os representantes do parlamento municipal que podem compor como vice-prefeito.
A vaga de vice também pode ser composta por um integrante do PSDB ou outros partidos que estão sob o comando do ex-prefeito Mario Moreira, que desistiu da candidatura de prefeito e anunciou para alguns companheiros que ele vai apoiar o prefeito Wagner Fontes. O nome do ex-secretário de educação Antonio de Sá, também consta relação dos prováveis candidatos a vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário