segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mario Moreira jogou a toalha não será candidato a prefeito


Mario Moreira  desiste de candidatura de prefeito
O ex-prefeito de Redenção  e atual diretor estadual da ADEPARÁ, Mario Moreira, esteve visitando o município no último final de semana.
A visita de Mario Moreira, estava sendo aguardada com muita ansiedade, por lideranças políticas e integrantes de alguns  partidos políticos, que estão sob o comando de lideranças, ligadas ao ex-prefeito. A militância  queria saber que realmente   Mario Moreira,  iria disputar as eleições de 07 de outubro como candidato a prefeito de Redenção, como ele havia anunciado nos microfones da Radio VC FM. 




            Em reunião realizada no saguão do aeroporto logo na chegada a Redenção, Mario Moreira, anunciou para todos os seus aliados políticos, que atendendo um pedido do governador Simão Jatene, ele desistiu da candidatura, para continuar o trabalho que vem sendo executado por no comando da Adepará. 





A notícia causou certo impacto, naqueles que acreditavam que devido o racha que houve entre o ex-prefeito Mario Moreira e o prefeito Wagner Fontes,  o ex-prefeito teria realmente coragem de enfrentar Wagner Fontes, nas urnas.
Com a decisão de Moreira, alguns  filiados dos sete partidos que estão sob a batuta de Mario Moreira, que pretendem disputar as próximas eleições municipais como candidatos ao cargo de vereador estão buscando uma aproximação com o prefeito Wagner Fontes, pensando na coligação partidária.
Na manhã desta segunda-feira (11), alguns militantes do PSDB, PSD,PRB,PSDC,PP e DEM, procuraram alguns assessores políticos de Wagner Fontes, para marcar uma reunião  para tratar do assunto.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário