segunda-feira, 4 de junho de 2012

JPC garante diz que é ficha limpa e sai candidato a prefeito de Redenção


O ex-prefeito de Redenção Jorge Paulo da Silva, o JPC, em conversa com o blog do dinhosantos , garantiu que será candidato a prefeito nas próximas eleições municipais de 07 de outubro. 





JPC, que até recentemente, estava residindo na cidade de Goiânia, garantiu que vai disputar as eleições pelo PMN, partido do qual ele é o presidente do diretório municipal de Redenção.  
O ex-prefeito garantiu que as notícias publicadas em alguns órgãos de imprensa de Redenção, dizendo que ele estaria inelegível, não são verdadeiras.
De acordo com  o ex-prefeito ele tinha 08 prestações de contas para ser julgadas pelo TCM, das sete julgadas, seis foram aprovadas e uma foi considerada irregular pelo relator Andre Dias, por falta de alguns documentos.
´´Foi isso que aconteceu, mas no último dia (01), os meus advogados protocolaram junto ao TSE um pedido de reconsideração de julgamento, e estou esperando a decisão, não sou ficha suja, por isso afirmo que vou disputar as eleições em Redenção, afirmou JPC, pelo telefone.  O ex-prefeito disse que tem sido procurado por lideranças de vários partidos políticos, oferecendo nomes para uma composição de vice, mais  isso ele vai decidir somente no dia da convenção. ´´Não estou preocupado com o número de partidos políticos que podem estar participando de uma composição partidária e sim com a lideranças que possam somar no processo político de vencer as eleições,´´enfatizou JPC.
O ex-prefeito garante que sua decisão de ser candidato e irrevogável e que no somente ele é pré-candidato do PMN, mas depois das convenções, ele será o candidato a prefeito.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário