quarta-feira, 6 de junho de 2012

João Lúcio acompanha recuperação da Viola Quebrada e Inajá

O vereador João Lúcio esteve na semana passada acompanhando de perto o serviço de recuperação das vicinais conhecidas como “Viola Quebrada”, e Inajá. O vereador conversou como o operador da Patrola  e pediu atenção especial para os trechos mais críticos. De acordo com João Lúcio a melhoria das estradas é fundamental para os colonos.



Em recente reunião com a comunidade na Escola Bela Vista o prefeito Wagner Fontes acompanhado do vereador João Lúcio e da vereadora Lucileide do Sindicato e dos secretários de Obras e Agricultura se comprometeu de atender as demandas dos colonos e uma das reivindicações foi para recuperar as estradas vicinais.
O presidente da Câmara fez questão de acompanhar de perto para observar a qualidade dos trabalhos. A próxima etapa é a recuperação das pontes que tem trazido transtornos aos colonos. O prefeito propôs parceria com a comunidade e nos próximos dias deverá estar cumprindo mais esse compromisso. João Lúcio disse que vai continuar acompanhando os trabalhos na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário