terça-feira, 5 de junho de 2012

Expectativa da organização é atrair mais de 80 mil pessoas


Com uma variada programação, começa no próximo sábado (09), 19ª Expo do Pólo Carajás, organizada pelo Sindicato Rural de Redenção.
O evento que já se tornou uma tradição no município de Redenção é  considerado como o maior e mais importante evento do agronegócio da região do sul do Pará, atraindo milhares de pessoas de diferentes regiões do estado e Brasil. 









  Segundo os organizadores da feira, a Expo Redenção deve atrair mais de 80 mil pessoas nos oito dias de festa.
A feira de agronegócios e entretenimento deve gerar em torno de R$ 70 milhões em negócios diretos e indiretos, além do mercado informal e a geração de empregos durante a feira.
Este ano o evento está repleto de novidades que com certeza vai atrair a atenção do público. A direção do sindicato, investiu na estruturação da área do parque, fazendo varias transformações no local, na intenção de oferecer novas conforto e comodidade aos expositores e publico em geral.
O  torneio leiteiro, evento que atrai participantes de outras cidades da região e onde acontece o Encontro Sulparaense dos Produtores de Leite, será umas das novidades da grande festa.
Haverá uma diversificação nos produtos que estarão sendo comercializados durante o período da Feira
  Serão expostos vários animais que serão avaliados pela Associação Brasileiras dos Criadores de Zebú (ABCZ), todos de excelente padrão de qualidade. Haverá palestras, Rodeio Profissional, Festival de Musica, shows pirotécnico e varias outras atrações.     
A grande festa começa na manhã do sábado (09), com a realização da cavalgada ruralista, que vai apresentar um grande desfile pelas ruas da cidade, onde cavalos, carroças e veículos vão convidar a população para  participar da grande festa.
Segundo o presidente do Sindicato Rural de Redenção, Afif Jawabri, a Expo Redenção é um acontecimento que valoriza os produtores rurais da região. "Este evento mostra de maneira definitiva a força do agronegócio em nossa região", disse Afif.
Os trabalham de forma acirrada nos últimos retoques no local onde vai acontecer o evento do agronegócio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário