quinta-feira, 14 de junho de 2012

Discursos giraram em torno da aliança entre PMDB e PRP em Redenção


A Tônica dos discursos da Sessão da Câmara de Vereadores realizada na manhã desta quinta-feira (14), foi a possível aliança do PRP do vereador Wanderley Coimbra, com o PMDB que tem o empresário Carlo Iavé Furtado, como pré-candidato a prefeito de Redenção.
A  informação de que Wanderley Coimbra, será o vice de Iavé, foi levada até a tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Joás Posidônio, PMDB, que estaria participando das negociações. 





De acordo com Posidônio, a aliança entre os dois partidos está completamente fechada e a determinação teria partido da executiva estadual, que estaria obrigando o vereador Coimbra a declinar da candidatura de prefeito, para compor na chapa de Carlo Iavé como vice-prefeito.
         O ex-secretario de esportes Pedro Rodrigues, o popular ´´Parazinho´´ que também participa das articulações para formação de uma chapa de oposição ao prefeito Wagner Fontes, confirmou a notícia de que aliança com o PRP de Coimbra está praticamente certa. Parazinho estava presente na sessão acompanhando os debates. 




Em seu discurso o  vereador Alexandre Junior, (PTB), acredita que ainda nada esteja decidido e, que o até o último prazo para  realização das convenções partidárias o quadro político de Redenção possa mudar apresentando novidades, umas das novidades citada pelo vereador a desistência de JPC, que havia declarado que seria candidato a prefeito, mas por ter caído na Lei do Ficha Suja, está fora do páreo. 



 O único a dizer que já tomou uma decisão, foi o vereador Pastor Vander, que disse com não tem possibilidade do seu partido caminhar junto com o prefeito Wagner Fontes. ´´Eu vou seguir o caminho da oposição, não existe nenhuma possibilidade  do PSC, compor com o prefeito Wagner Fontes, disse Vander.         
                 Improcedente. Pelo telefone a reportagem entrou em contato com o vereador Wanderley Coimbra, que se encontra em Belém tentando uma audiência com o presidente do PRP Jorge Resende, o vereador disse que as palavras de Joás Posidônio, não são verdadeiras e que não tem nada definido. Coimbra disse ainda, que sua ida a capital do estado tem como principal objetivo juntar forças e apoio para sua candidatura de prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário