terça-feira, 12 de junho de 2012

Alinça com PMDB provoca racha no PT de Redenção



A notícia de que o Partido dos Trabalhadores de Redenção, firmou uma  aliança com  o PMDB que tem o empresário Carlo Iavé, como pré-candidato a prefeito para as próximas eleições, causou um desconforto dentro da militância petista. 



Como o PT possui três tendências dentro do grupo partidário, nem todos concordaram com a proposta apresentada  pela executiva do partido. 
Que segundo alguns militantes, estão de olho em algumas secretarias municipais, entre elas a secretaria de Educação. 
   Alguns até mesmo estranharam a participação do professor Zagaia, que pelos quatro cantos da cidade, havia anunciado que seria o candidato do partido e que o PT de Redenção deveria ter uma candidatura própria para prefeito.
Segundo os comentários de alguns militantes petistas inconformados com a decisão da executiva do PT a direção do partido não consultou toda a militância para saber se realmente todos os filiados concordam com a decisão. Há quem diga que a decisão pode provocar mais um racha na pequena e rachada militância petista de Redenção.   



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe o que é imprensa MARROM? Aqui vai um exemplo prático!
    O "repórter" que escreveu esta matéria sobre o PT, não esteve no encontro do Partido dos Trabalhadores e, provavelmente não falou com alguém que esteve lá. A matéria está cheia de erros, e cumpre o papel de desinformar o cidadão. Primeiro porque o PT em Redenção é composto de quatro coletivos internos e não três; segundo porque as propostas que o partido votou foram levantadas no plenário, pelos filiados e não pela Executiva Municipal; terceiro porque a decisão também não foi da executiva e sim do plenário q contou com mais de 100 delegados e o total de aproximadamente 200 filiados presentes.
    Também não é verdadeira a afirmativa de que o partido saiu rachado porque o processo é democrático e ao final, as partes se deram as mãos em sinal de aceite do resultado.
    Finalmente o autor da matéria mentiu porque provavelmente não falou com ninguém do PT. Simplesmente simulou o que julgou que daria um tom negativo para a importante decisão que resultou na união dos dois maiores partidos do Brasil, em Redenção.
    Trocando em miúdos, é um redator viciado que provavelmente vendeu esta matéria para alguém que pagou para que ela fosse escrita deturpando toda a verdade dos fatos.
    Em Resumo: É UM AGENTE DA IMPRENSA MARROM.

    ResponderExcluir
  3. eita povinho ruins esse do PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) de redex .. eu sou petista desde de pequenino, mais essa turma do PT de redex tem uma (PANELINHA) que me dar ateh medo .. infelizmente enquanto essa turminha estiver na frente do partido, ele o (partido) nunca irá pra frente aqui em redenção .. se eu pudesse trocava toda essa turma da (PANELINHA) fazia uma renovação geral nesse partido .. ATT: Paulo Kratak (Valdo)

    ResponderExcluir
  4. Quero aqui concordar com o que o Dinho escreveu...esse circo armado por uma tendencia do PT capitaniada pelo pelo sempre coronel Domingos Neves e custeado pelo Iavé, provocou um racha no já rachado e quase extinto PT de Redençao que começou sua ruina quando tão logo a (Viriadora) Lucileide assumiu a presidencia local...uma total desorganização, prova disso é ter que vender tempo de televisão para o PMDB, pois é só isso que ele pode oferecer, pois eu duvido que a militancia vá para rua pedir voto para um partido que está recheado de denuncias desde Jader Barbalho até o futuro secretario de obras do municipio que todos sabem do escandulo...sou petista defensor de um partido autonomono e independente,...compraram tempo de televisão do partido da presidenta Dilma...eu quero ver é ter argumento para ficar mais de meia hora na televisão...tempo de televisão é bom mas quando se tem o que mostrar...mas é como já dizia o meu saldoso avô,,,pra frente que as malas batem...com essa aliança tem gente lucrando, com certeza não é o trabalhador que o nosso partido sempre defendeu....vcs viram na foto a cima que está lá...façam uma retrospectiva e veja quantos votos esse pessoal tem para oferecer ao IAVÈ.... desespero total, quando abrir as urnas...quem viver verá...Profº Sociologo,Historiador, Geografo, petista GILBERTO BORGES

    ResponderExcluir