quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vereador Edivaldo Araujo afasta possibilidade de união com o PT


O vereador de Santa Maria das Barreiras Edivaldo Araujo, PRB, durante uma conversa com o blog,  no intervalo da sessão ordinária realizada na última quarta-feira (23), desmentiu os boatos que correm  pelos quatros cantos do município de que o seu partido teria fechado uma aliança política com o Partido dos Trabalhadores, que tem o ex-vereador Alduides Amâncio, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. 





Edivaldo Araujo, disse que o PRB, terá candidatura própria a prefeito e estará realizando a apresentação dele como o pré-candidato do partido no próximo domingo (27), no Distrito de Casa de Tábua.
Os boatos, eram os de que Edivaldo Araujo, teria aceitado o convite do pré-candidato petista, em uma  composição em que Edivaldo,  seria o vice de Alduides, na chapa majoritária.
O vereador descartou a possibilidade e disse o PRB, de Santa Maria das BAarreiras, segue firme na decisão de disputar as eleições municipais com um candidato próprio.   ´´Eu  sou pré-candidato  a prefeito e não abra mão dessa decisão e projeto macro do PRP, afirmo que os comentarios não passam de  boatos´´ afirmou Edivaldo Araujo.     

Um comentário:

  1. caro dinho,vou te contar que as lideranças do PT no municipio de santa maria das barreiras,nunca aseitou o divaldim como vice,e nem ouve proposta a ele para compor como vice,ele esta equivocado ok,obrigado

    ResponderExcluir