segunda-feira, 7 de maio de 2012

Trânsito louco de Redenção faz mais uma vítima fatal

O final de semana foi marcado por mais um acidente de trânsito envolvendo um empresário e um trabalhador braçal que estava fazendo um bico como mototaxista durante o domingo.
 O acidente com vitima fatal, ocorreu por volta das 18 hs, do domingo, no cruzamento da Avenida Araguaia com a BR 287, depois que o gol branco placa NSX 5609, dirigido pelo empresário Rodrigo Queiroz Brilhante, atropelou o trabalhador braçal Alair da Silva, 39 anos, que fazia o retorno para trafegar na preferencial da Avenida Araguaia.  





     
                                     o braçal foi mais uma vitima do trânsito louco de Redenção

                  
 Veiculo do empresario ficou bastante destruido 

Com o forte impacto, Alair Silva, foi arremessado de cima da motocicleta, para cima do veiculo e logo em seguida caiu no asfalto, sofrendo varias fraturas pelo corpo. Devido a gravidade  do impacto o braçal veio a óbito ainda no local do acidente. Uma passageira que estava na garupa da motocicleta, também foi  atingida pela batida e foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Redenção.
De acordo com as declarações da mãe da vítima, a domestica Creuza Francisca Barros, testemunhas que disseram a ela ter presenciado o acidente que ceifou a vida de seu filho, o empresário Rodrigo Brilhante, trafegava em alta velocidade e apresentava sinas de ter ingerido bebido alcoólica.  


                                   Dona Creuza garante que o emporesario havia ingerido bebida alcoolica 
                                       Empresario atropelou e matou o braçal 


Segundo a delegada Viviane Flores, o  empresário não prestou socorro a vítima e ainda se evadiu do local do acidente, será intimado para prestar esclarecimento sobre o acidente, na Delegacia de Policia Civil e  somente após ouvir o empresário, e que a ela vai dar inicio ao inquérito policial, que pode enquadrar o empresário por homicídio doloso. A delegada ainda chegou a ir ao local do acidente, mas ficou difícil de fazer um levantamento do acidente, pois a cena havia sido mexida, devido os dois veículos carro terem sido colocado em cima do Carro Guincho que foi chamado não sabe ela por quem. Pelas condições em que ficou o veículo do empresário, da perceber que ele trafegava acima do limite de velocidade.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário