segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trabalhador rural assassinado a golpes de facão


O trabalhador rural Antenor Santos Padilha, 33 anos, natural da cidade de Carutapera-MA, foi assassinado com vários golpes de facão, por um companheiro de trabalho, por motivos ainda desconhecido pela polícia.

 

 

 

O crime aconteceu na tarde do último sábado (26), na Fazenda Mirim, localizada as proximidades da Agrovilla.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo investigador Baiano, lotado da Delegacia de Polícia Civil de Casa de Tábua, a vítima, teria sido assassinada, por ter furtado alguns pertences do assassino, cujo o nome não foi repassado para a reportagem que esteve acompanhando de perto o caso.

Segundo Baiano, somente as investigações e com a prisão do homicida,  é que os verdadeiros motivos  do crime serão revelados.

Os vários cortes no corpo da vítima, revelam que o assassino, estava tomado de muita ira,  pois agiu de muita crueldade ao aplicar vários cortes no corpo de seu colega de trabalho.

O corpo da vítima foi transladado para a cidade de Carutapera no Estado do Maranhão. A polícia está a procura do assassino, que pode estar escondido na região onde aconteceu o brutal assassinato.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário