terça-feira, 15 de maio de 2012

PSDB e PRP podem fazer aliança politica em Redenção


Com a aproximação do período das convenções partidárias, que vão definir as candidaturas majoritárias e proporcionais para o próximo pleito eleitoral, crescem também as especulações em torno dos nomes dos candidatos que  vão disputar as eleições para prefeito de Redenção. 


               Wansderley Coimbra , PRP, e Pastor Vander, PSC ,  podem compor como chapa de oposição



Até o momento, existem três candidaturas dadas como certas.
Uma é a do empresário Carlo Iavé, que recentemente foi apresentado pelo vice-presidente estadual do PMDB Helder Barbalho, como o pré-candidato do partido.
Outro pré-candidato é o vereador Wanderley Coimbra, PRP, que na semana passada esteve em Belém , e recebeu a garantia do presidente do PRP , Jorge Resende, que ele será o candidato do partido em Redenção.
A terceira candidatura e a única dada como certa, a do prefeito Wagner Fontes, candidato a reeleição pelo PTB. 
.  Fontes ligadas ao vereador Pastor Vander, dizem que PSC, também pode compor com Coimbra.         





As especulações estão girando em torno dos nomes daqueles que irão compor como vice nas chapas. Segundo informações, o PSDB do governador Simão Jatene, poderá compor com o PRP de Wanderlei Coimbra, apresentando os nomes do médico Ederson da Silva ou Pedro Lima, ex-diretor municipal do Detran.
Dizem que a escolha do nome para firmar a aliança política entre os dois partidos da base de Simão Jatene,  ficará a critério de Wanderley Coimbra. Como o PRP é base de apoio do governo de Simão Jatene, a dobradinha PRP e PSDB, tem rumo de acontecer.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário