quinta-feira, 24 de maio de 2012

PSB de Santa Maria das Barreiras anunciou apoio a Mussum


Em reunião realizada em Conceição do Araguaia, com o presidente estadual do PSB, vereador Ademir Andrade, e o deputado estadual Cássio Andrade,  a direção do PSB de Santa Maria das Barreiras, através do seu presidente José Xavier, conhecido popularmente por  ´´Rei´´ e secretario Ary Cantuario, anunciou que o partido fará composição com o PMDB, que tem o vice-prefeito ´´Mussum´´, como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.  




A decisão da executiva do partido, foi anunciado durante o encontro municipal do PSB, que contou com a participação de diversos militantes da região.
            De acordo com ´´Rei´´  o partido fará composição para vereador, e concorrera as eleições com  07 pré-candidatos ao cargo de vereador.  que irão disputar as eleições como  cargo de vereador . Segundo Ary Cantuario, que há anos atua como professor em Santa Maria das Barreiras, o PSB, vai apoiar Mussum, por acreditar que ele seja o melhor nome para administrar  o município. ´´Nossa decisão de apoiar  Mussum, está firme.  ´´É prego batido e ponta virada´´ , disse o Ary Cantuario.
Ainda durante o encontro o deputado Cássio Andrade, prometeu que estará visitando o município de Santa Maria das Barreiras, para reforçar e sacramentar o apoio do PSB a pré-candidato Mussum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário