quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prefeito Wagner Fontes comemora aniversário com o povo


O prefeito Wagner Fontes, comemorou o seu aniversário de uma forma diferente no último domingo. O prefeito foi ás ruas, e recebeu o carinho os votos de felicitações da população, que demonstrou estar satisfeita com a gestão que o prefeito vem desenvolvendo na cidade.   O gestor municipal percorreu vários  setores da cidade, e visitou diversas famílias, quer de forma carinhosa convidaram o prefeito para visitar suas residências e compartilhar de deliciosos almoços. Em outros lares, varias famílias se reuniram e convidaram o prefeito Wagner Fontes, para participar de momentos de orações  e cultos de ação de graças por  mais um ano de vida do gestor.  








 Acompanhado de amigos a assessores, Wagner Fontes, atendeu o convite da família do Cabo Lima, que fez questão de demonstrar apoio ao gestor municipal pela administração que ele vem desenvolvendo no município.  Uma das mais tradicionais famílias do Setor  Jardim Lucena, a família Pereira, organizou um jantar para prestar uma homenagem ao prefeito de quem a família e amiga há mais de 30 anos. Foram varias as homenagens que Wagner Fontes, recebeu pela passagem de mais um aniversário.  
Um dos fatos marcantes foi a homenagem prestada pelo vigilante  Charles de Sousa  Juvenil de Brito, conhecido popularmente como  ´´Coca´´, que foi companheiro de garimpo na época em q  eu o prefeito se aventurava a buscar uma vida melhor nos garimpos do município de Cumaru do Norte.
Em diversos bairros a população não escondia a admiração de ver o prefeito Wagner Fontes, visitando as casas e conversando com a população, comemorando mais um ano de vida. O aposentado José Ribamar, disse que o prefeito não  deixou a sua marca que conquistou a simpatia e o carinho da população de Redenção.  ´´A popularidade do prefeito Wagner Fontes, e sua marca registrada e poucos políticos possuem essa particularidade´, disse o aposentado.
   
Na tarde do domingo, no campo do Serrinha, os jogadores das equipe do Araguaia e Boleiros, cantaram parabéns ao Prefeito, que estava acompanhado do Vereador Alexandre Jr, da repórter Laura Fernandes e do jovem Arnon Lustosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário