quarta-feira, 9 de maio de 2012

Policia Militar de Casa de Tábua recupera veiculo roubado


Demonstrando eficiência mesmo com pouco material humano e falta de estrutura, o Destacamento da Policia Militar de Casa de Tábua, sob o comando do Sargento Ivaldo Parente, tem apresentado resultados positivos e satisfatórios no que diz respeito à manutenção da ordem e no serviço de segurança da  população do distrito. 





 Durante o trabalho de ronda pelas ruas de Casa de Tábua, o sargento Ivaldo e soldado Gonsalves, perceberam a presença de um carro escuro placa de outro de estado, e resolveram fazer a abordagem do veículo preto  placa NKY 2039 – Goiania-GO , conduzido pro Ercimar Moreira Lopes, presidente da Associação do Projeto de Assentamento Nicobran I, localizado na região do Codespar, ao solicitar a documentação do veiculo o sargento Ivaldo, percebeu que havia algo de errado com os documentação, e conduziu o veiculo e condutor para a Delegacia de Polícia Civil , para checar na rede do INFOSEG , se havia alguma irregularidade.
Durante a  checagem  constatado que o veiculo era roubado. Ao ser interrogado pelo delegado Luis Antônio,  Elcimar, disse que havia comprado o veículo na cidade de Goiânia e, que não sabia que o mesmo era produto de furto.
O veiculo foi colocado na pátio da Delegacia e o condutor foi autuado por receptação de produto roubado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário