quinta-feira, 24 de maio de 2012

João Lúcio assina convênio com Interlegis para modernização da Câmara


O presidente da Câmara Municipal de Redenção, João Lúcio, assinou na semana passada um importante convênio com a Interlegis – Um Programa do Senado Federal com o BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento. O convênio objetiva modernizar completamente o Poder Legislativo redencense. A Câmara de Redenção é uma das três no Estado que foi contemplada com esse projeto graças ao comprometimento de seu presidente João Lúcio.






Para formar a parceria entre Interlegis e Câmara de Redenção, o Senado Federal enviou seus representantes, Dra.Pillar Pedreira e José Bonifácio. Eles foram recebidos pelo presidente e pelos servidores da Casa. Pillar e Bonifácio explicaram sobre o projeto e disse que o fato da Câmara Municipal de Redenção estar procurando se modernizar através do site oficial vai facilitar a parceria com o órgão do Senado.
O convênio assinado pelo presidente da Câmara de Redenção será publicado no Diário Oficial da União e vai possibilitar a instalação de programas modernos para acessos às leis e as atividades do Legislativo. Também vai permitir que os vereadores e servidores participem de cursos e treinamentos oferecidos pela Interlegis objetivando dar mais qualidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário