sexta-feira, 18 de maio de 2012

Irmão aplica surra de facão em irmão e vai preso


Cansado das injustiças e agressões do irmão Joaquim Lopes da Silva, que é viciado em drogas, o trabalhador rural José Araujo Lopes, 50 anos, revidou as agressões, aplicando vários golpes de facão no corpo do irmão, que foi parar no Hospital Regional Público de Redenção, com vários cortes pelo corpo.






 A briga entre irmãos, aconteceu na madrugada da sexta-feira (18), na rua Pioneiro José Pinto, no Setor Bela vista, depois que Joaquim Lopes, chegou bêbado e passou a insultar e agredir o irmão José Araujo, sem pensar nas conseqüências, o trabalhador, foi até ao quarto e pegou um facão de 33 centímetros de cumprimento, e passou aplicar uma surra em seu desafeto que teve que foi conduzido em estado grave para o Hospital municipal Iracy. 
Devido aos profundos ferimentos, a vítima, foi conduzida para o Hospital Regional de Redenção.   A prisão do agressor foi feita pelo sargento José Ribamar e Soldado André Luis, que fazem o serviço de ronda ostensiva motorizada da PM. Mesmo depois de ter cometido o delito, José Araujo, ficou em casa, sendo preso pela guarnição policial, sem esboçar qualquer reação.
Diante do delegado Carlos Rodrigues,  o agressor disse estar cansado das agressões do irmão, que quando fica doidão da erva maldita, vira cavalo do cão e tenta agredir todo mundo. José Lopes, mostrou para o delegado as varias marcas existente no seu corpo, produto das agressões do irmão. Mesmo assim, o trabalhador, será enquadrado pelo crime de tentativa de homicídio, e vai aguardar a decisão da Justiça.                  
,


Nenhum comentário:

Postar um comentário