terça-feira, 1 de maio de 2012

Helder Barbalho disse que o PMDB de Redenção quer ter Wanderley Coimbra como vice


A cúpula do PMDB de Redenção, composta pelos empresários Moises Carvalho, Mazinho Kervald e vários outros empresários,  farão  de tudo para ter o vereador Vanderley Coimbra do PRP, como vice na chapa encabeçada pelo empresário Carlo Iavé , para o próximo pleito eleitoral.
O recado foi dado vereador Alex Santiago, companheiro de partido de Coimbra, pelo prefeito de Ananindeua e presidente da Famep Helder Barbalho, durante a reunião de lançamento da pré-candidatura de  Mauricio Cavalcante a prefeito de Pau D´´arco, realizada na manhã do último domingo (29), em Pau D´arco. 




 Olhando para Alex Santiago, o vice-presidente estadual do PMDB, Helder Barbalho, disse que o PRP e o PMDB, tem cerca de 40 dias para entrar em um entendimento e  acertar os detalhes na direção de fazer uma composição majoritária para as próximas eleições que se aproximam. ´´Meu caro vereador Alex Santiago, leve o meu abraço ao vereador Wanderley Coimbra, e diga que é necessário de PRP e PMDB, façam uma composição de oposição ao atual governo municipal e marchem juntos no projeto de  mudar o rumo da política de Redenção, leve esse meu recado ao brilhante vereador Coimbra´´, disse Helder Barbalho.
Durante a reunião que aconteceu na sede da AABB em Redenção, o prefeito de Santa Maria das Barreiras, Odacir Dal Santo, vice-presidente da executiva estadual do PRP, sinalizou que o partido vai caminhar juntamente com o PMDB em Redenção. Odacir, disse que vai subir no palanque e pedir votos para o empresário Carlo Iavé.
 A grande indagação de aliados e simpatizantes de Coimbra,  é saber  se ele vai aceitar o convite para ser vice, haja vista, que dias atrás, ele confidenciou a amigos,  que ele prefere ser candidato a vereador, do que compor como vice de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário