segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frigorífico de Casa de Tábua deve entrar em funcionamento em outubro


 Desta vez parece que a construção do Frigorífico  construído as margens da Rodovia BR 158, as proximidades do distrito de Casa de Tábua, que estava se tornando um verdadeiro elefante branco, vai entrar em funcionamento.  

 

 

De acordo com a empresária Doralice, que proprietária de uma churrascaria no distrito, o grupo JBS, adquiriu o prédio do Frigorífico eregido as margens da BR 158, e vai coloca-lo em funcionamento antes do final do ano de 2012.

Para solucionar  o problema da energia elétrica que até o momento atrapalhou  o funcionamento da indústria frigorífica em Casa de Tábua, será construído uma subastação de elétrica que terá um linhão  exclusivo de Redenção. O serviço de construção da sustação e linha de transmissão elétrica, será construída por uma empresa terceirizada, e deve ficar pronto dentro do prazo de 3 meses.

A notícia de previsão de funcionamento da industria de carne, criou novas expectativas de bom negócios nos empresários e comerciantes  do distrito assim como na população que há mais de três anos espera pelos empregos que serão gerados com o funcionamento da empresa.

         

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário