segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ex-primeira dama Erica de Cássia recebe convite para ser candidata a vice-prefeita de Redenção


A ex-primeira dama e ex-secretária de Ação Social de Redenção,  Érica de Cássia, vem sendo assediada no bom sentido, por vários partido políticos que acreditam que ela é um bom nome para uma  composição de vice-prefeita. Entre os partidos que cogitam a possibilidade de ter Erica como aliada está o PRP, do vereador Wanderley Coimbra, pré-candidato a prefeito de Redenção. 





Durante uma conversa com o blog através das redes sócias, a ex-primeira dama, disse que as especulações em torno de seu nome, existem e se tornaram constantes nos últimos dias, mas ela está   avaliando os convites e vai deixar a cargo da direção de seu partido para tomar a decisão mais sensata e objetiva.
Erica de Cássia, disse que além  do convite para compor como vice de Wanderley Coimbra, existem também uma pressão dentro do próprio partido, querendo que ela participe das eleições como candidata a vereadora. ´´Tenho orado para que Deus, me ajude, a tomar a decisão correta, posso ser candidata e também posso não ser, vamos deixar o processo correr. ´´Mas uma coisa e sei, estou pronta e preparada, para enfrentar qualquer desafio que seja para ajudar a população de Redenção´´, disse a ex-primeira dama.          


Um comentário:

  1. eu como candidato a vereador do pps apoio o candidato a prefeito Edivaldo araujo é o nosso futuro prefeito de santa maria das barreiras pa

    ResponderExcluir