terça-feira, 22 de maio de 2012

Escolha de Garota e Garoto estudantil marca encerramento dos Jogos Estudantis


Aconteceu na noite da última segunda-feira (22), o encerramento dos XV Jogos Estudantis, que este ano, envolveu  mais de 6 mil atletas, que em 15 dias de competição, disputaram 14 modalidades esportivas envolvendo atletismo e esporte coletivo.

             Veja algumas das estudantes que participaram do Concurso Garota Estudantil de Redenção de 2012










         A grande festa de encerramento dos jogos, que fazem parte do calendário de comemorações dos 30 anos, de emancipação política administrativa de Redenção, aconteceu no Ginásio de Esportes Josias Coelho da Silva, com a entrega de troféus e medalhas para atletas e escolas vencedoras das competições






A grande novidade  do evento esportivo organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi concurso para a  escolha do  garoto e da garota estudantil, evento este que aconteceu no  encerramento da programação.
Alunos, professores, diretores e servidores das escolas públicas e particulares do município, torceram por seus candidatos, fazendo uma bonita e animada festa na noite de segunda-feira.
   A aluna  Beatriz  Oliveira Vaz, 14 anos, estudante da Escola Irmã Gabriela, foi escolhida como a garota estudantil e Lucas Matheus, da Escola Maria Conceição Correa.  A Secretaria de Educação premiou os dois alunos com a entrega de um notebook.  
Ao final do evento o secretário de Educação Vanderly Moreira,  agradeceu a todos os servidores que se envolveram na realização do evento, e enalteceu o apoio que o prefeito Wagner Fontes, tem dado a todos os projetos que são desenvolvidos pela secretaria de educação e demais seguimentos da administração pública. ´´Sem o apoio do prefeito Wagner , não seria possível realizar um evento de tamanha magnitude para nossa classe estudantil, disse Vanderly Moreira.   Na soma geral dos pontos a Escola Kiaren Pérsia de Alcântara, sagrou-se a escola campeã dos Jogos Estudantis de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário