terça-feira, 15 de maio de 2012

Elemento preso enquanto tentava furtar bicicleta trancada no cadeado



Se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o elemento Francismar Nunes da Silva, 20 anos, que foi preso na manhã da última segunda-feira (14), no momento em que tentava furtar uma bicicleta em um restaurante localizado na Avenida Santa Tereza. 




Francismar, figura conhecida da polícia, foi preso por uma equipe da Policia Militar que fazem o serviço de ronda motorizada na cidade, depois que os policiais atenderam o chamado do dono do restaurante Café com Picolé, que informou a guarnição que em elemento estava tentando abrir o cadeado da corrente que prendia a bicicleta que estava estacionada na calçada do restaurante.
A magrela, pertence a um funcionário do restaurante e serve como o principal transporte do trabalhador.
De forma rápida, a guarnição chegou ao local, e pegou o ladrão com a mão no cadeado. Ao ser abordado pelos policiais, Francismar, ainda tentou negar o delito, dizendo que fora uma outra pessoa que queria roubar  bicicleta e ele estava impedindo. Diante da desculpa esfarrapa e improcedente, o elemento foi conduzido para Depol, onde o delegado José Carlos Rodrigues, lavrou o flagrante, autuando o elemento que já tem varias passagem pela polícia, no artigo 157. Atrás das grades, o elemento aguarda da decisão do Juiz Haroldo da Fonseca, para saber se será conduzido para o Presídio de Redenção.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário