terça-feira, 8 de maio de 2012

Eleitores fazem fila em busca de atendimento no Cartório Eleitoral


Tendo somente até a próxima quarta-feira (09), para fazer a  emissão, transferência, revisão ou emissão da segunda via do titulo eleitoral, os eleitores que deixaram para ultima hora fazem fila no Cartório Eleitoral de Redenção, para se regularizar junto a Justiça Eleitoral.
Para atender os eleitores, a direção do Cartório Eleitoral, localizado no Parque dos Buritis, responsável pelo cadastro dos  eleitores dos municípios de Redenção, Cumaru do Norte e Pau D´arco, estendeu o horário de atendimento das 8 as 18 hs, até o último dia.  Desta forma a Justiça Eleitoral está dando a oportunidade para que aqueles que estão em debito com a justiça o façam dentro do prazo estipulado pelo Tribunal Eleitoral. 



Uma tenda foi montada em frente ao Cartório para melhor atender os eleitores.  
De acordo com a chefe do cartório Eleitoral de Redenção, Eliana Marins, como acontece em todas os anos de eleição, muitos são aqueles que deixam para a última hora para se regularizar,  com isso as filas se tornam gigantescas em frente ao Cartório e muitos acabam desistindo de fazer o título.
Em media, mais de 250 pessoas, tem procurado o cartório eleitoral para fazer o título isso tem provocado um grande movimento e aglomeração no órgão responsável pelo cadastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário