quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dono de bar atira em supusto ladrão


O delegado José Carlos Rodrigues, se deparou com uma situação no entanto complicada e, terá que ouvir varias pessoas para poder solucionar um caso de polícia, que aparentemente estava resolvido.
Tudo começou com a prisão de Valdemir Rodrigues, conhecido por ´´Josiel, que na noite de terça-feira (15), disparou um tiro de espingarda calibre 20, em Cícero Bispo de Oliveira, 30 anos, residente no Setor Aripuanã em Redenção.  
                   Cicero disse que estava conversando com a mãe de Josiel, quando ele atirou.




O tiro acertou de raspão o ombro esquerdo de Cícero. Josiel, é proprietário de    dono de bar localizado na Avenida Graciliano Ramos, as proximidades do campo de futebol. Para o delegado José Carlos Rodrigues, Josiel, contou que atirou em Cicero, pelo fato dele e mais alguns comparsas terem roubado bebidas, cigarros e a bomba de poço de dentro de seu estabelecimento comercial. ´´Eu, sai pra jantar com a minha mãe, e quando cheguei, ele estava em cima do telhado, e o meu bar todo bagunçado, não pendei duas vezes, mandei chumbo nele, os outros foram embora levando as minhas coisas´´. Essa foi a versão de Josiel, para o delegado. 




                      Joseiel disse que atirou no ladrão que estava em cima do telhado.

No momento em Cícero, foi levado para a delegacia  e falou com a imprensa, contou uma versão totalmente diferente. Cícero, disse que estava conversando com a mãe de Jesiel, em frente ao bar , quando ele chegou meio embriagado e foi acusando que fora o Cícero,  que teria roubado o seu bar. Sem muita conversa ele entrou para dentro do bar e saiu com a espingarda para me atirar e coloquei o braço na frente e mesmo assim ele ainda me atingiu de raspão aqui no ombro, foi dessa maneira que tudo aconteceu pode perguntar pra mãe dele, contou o baleado para a imprensa diante do delegado. Tendo ouvido primeiramente a versão de Jesiel, o delegado Carlos Rodrigues, estava enquadrando o mesmo por posse ilegal de armas, quanto ao disparo ele teria agido em legitima defesa do patrimônio. Depois da versão Cícero, o delegado teve que refazer o inquérito e convocou varias testemunhas para poder esclarecer o fato.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário