segunda-feira, 7 de maio de 2012

Diretoria do Sindicato Rural reúne com imprensa


A Diretoria do Sindicato Rural de Redenção-SRR, reuniu com com a imprensa de Redenção, e apresentou a programação oficial da 19ª Expo do Pólo Carajás, marcada para acontecer nos dias 9 a 16 de junho, no Parque de exposições Pantaleão Lourenço Ferreira, em Redenção. 




Durante a reunião, o presidente do SRR, Afif Al Jawabri, apresentou as grandes mudanças que estão sendo feitas na área do Parque de Exposições, local  onde vai acontecer o maior evento do agronegócio da região do sul do Pará.
De acordo com Afif, as transformações, são para oferecer uma melhor acolhida ao público, expositores e comerciantes, durante o período da festa.  Ainda segundo o presidente,  a novidade para este ano é a criação de uma área exclusiva para a realização dos rodeios e shows nacionais. “Neste ano, a entrada terá um custo simbólico para que o movimento na área de exposição seja maior todos os dias. Com isso acreditamos que o fluxo de negócios amplie de maneira  significativa´´, Afif.
 Outra novidade é que a estrutura dos rodeios e dos shows será uma arena integrada,  mas com bilheteria exclusiva. A diretoria este ano investiu em atrações musicais de renome nacional. A dupla João Bosco e Vinícius, canta no dia  (13), Mariozan Rocha, se apresenta no dia  (14), o Padre Antonio Maria, vai se apresentar no dia (15) e o renomado cantor Amado Batista, fecha os shows da Expo se apresentando no dia (16/06).
Após uma visita para mostrar as obras que estão sendo realizadas no na área do Parque, foi servido um almoço para toda diretoria e integrantes da imprensa.   

Um comentário: