quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comitiva de Casa de Tábua promete fazer bonito na Cavalgada Ruralista


Este ano a grande Cavalgada Ruralista que vai abrir a XIX Expo do Pólo Carajás, organizada pelo Sindicato Rural de Redenção, terá a participação de uma grande comitiva do distrito de Casa de Tábua, localizado no município de Santa Maria das Barreiras. Cerca de 60 integrantes da Comitiva Rédea Curta, estarão desfilando pelas principais avenidas de Redenção, mostrando o potencial da atividade pecuária do município. 


                                      Amazonas e Cavaleiros e belos animais estarão participando da festa
                                      Adriano Salomão garante que a comitiva de Casa de Tabua vai fazer bonito no evento


Comandados pelo vereador Adriano Salomão, a comitiva formada em sua maioria por jovens do município, promete fazer bonito e participar dos prêmios que estarão sendo oferecidos pelos organizadores da Cavalgada aos participantes.
Será a primeira vez que um grupo específico de cavaleiros e amazonas, representara Casa de Tábua, no evento de tamanha envergadura do agronegócio da região do sul do Pará.    
O vereador Adriano Salomão, garante que em se tratando de animaçao e alegria o  a Comitiva Redea Curta, não vai perder em nada para as outras comitivas , que estarão participando do grande evento.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário