terça-feira, 15 de maio de 2012

Com contas aprovadas Marcão está apto a disputar mais uma eleição


Com contas aprovadas Marcão está apto a disputar mais uma eleição
Eleito por duas vezes consecutiva como vereador de Santa Maria das Barreiras, o vereador Marcos Antônio de Oliveira, popularmente conhecido ´´Marcão da Sucam´´ está apto para disputar mais uma eleição municipal . 




O Tribunal de Contas dos Municípios, aprovou as contas do vereador , no pleito que ele atuou como presidente da Camara Municipal de Vereadores de Santa Maria das Barreiras.
Com a aprovação Marcão,  disse que está firme na decisão de participar do próximo pleito eleitoral, como candidato a vereador ou até mesmo ao cargo de vice-prefeito. Tendo o  Distrito de Vila Batista, como principal reduto eleitoral, onde atua de forma alada com a comunidade, e tem recebido o apoio da população. Uma das façanhas do vereador, e que durante os dois mandatos de vereador, por sete anos consecutivos ele esteve participando da mesa diretora, seis anos, como primeiro secretário e um como presidente. 
De acordo com Marcão, ele tem recebido vários convites para compor como candidato vice-prefeito na chapa de alguns pré-candidatos a prefeito,  mas ele vai esperar mais pouco para tomar sua decisão. ´´Uma coisa é certa eu serei candidato a vereador, vice-prefeito , as articulações e a conjutura política  é que vai dizer no futuro bem próximo´´ , comentou o vereador com um companheiro de partido.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário