quarta-feira, 9 de maio de 2012

Candidato a Reitor do IFPA visita pólos do sul do Pará



No próximo dia 21 do corrente, acontecem às eleições, para escolha do novo reitor do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Pará-IFPA que vai comandar o IFPA de Belém  e os CAMPI existentes em diversas regiões do  interior do estado. A votação para escolha daqueles que vão compor a nova reitoria, acontecera em todos os pólos da universidade do estado do Pará. Há mais 30 anos atuando como servidor do IFPA , o professor Fernando Cunha, se apresenta como um dos candidato  a ocupar o posto de Reitor  de uma das mais importantes instituições de ensino superior e técnico do estado. Tendo como propósito, apresentar suas propostas, para os alunos e servidores que estudam e trabalham nos pólos do IFPA instalados no sul do Pará, Fernando Cunha,  esteve visitando o município de Conceição do Araguaia, Redenção. 












No Campus de Conceição do Araguaia, o professor ouviu os alunos,  professores e corpo técnico do Campus, e apresentou as propostas da Chapa Nova Gestão, encabeçada por ele.
Em Redenção, o professor conversou com alunos do curso de Pedagogia do PARFOR  e apresentou suas propostas aos demais alunos através de um programa de rádio.
Fernando Cunha, disse que a proposta da Nova Gestão e implantar ações que visem o melhor desempenho administrativo, com a projeção de uma gestão democrática , participativa e autônoma, onde os campi do interior tenham uma visão adequada ao melhor desempenho e zelo pelo serviço público.
As principais proposta para os campi do  interior são Expansão  do ensino  público, gratuito e de qualidade, mais recursos para a expansão de vagas e novos cursos, investimentos para construção e infra-estrutura tecnológica para os campi e implementação do Programa Diálogos   com os municípios, por meio da extensão universitária.                    

Um comentário: