sexta-feira, 11 de maio de 2012

Acusado de matar padrastro foi preso pela policia


Já se encontra a disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil  de Santana do Araguaia, o elemento José Lopes dos Reis Luz,  acusado de ter assassinado o padrasto dele com uma facada na altura da costela direita. O crime ocorreu no último domingo (06), na localidade de Barreira de Campo, distrito de Santana do Araguaia. 




Após ter praticado o cruel e brutal assassinato, ´´Dos Reis´´, como é conhecido o homicida, fugiu para o Distrito de Casa de Tábua, na tentativa de se esconder da perseguição policial. Logo que soube que o assassino teria se deslocado para Casa de Tábua, que fica localizado a cerca de 120 km de Santana do Araguaia, o sargento F Silva, do destacamento de Santana do Araguaia, acionou o sargento Ivaldo Parente, informando que Dos Reis, havia assassinado o padastro com uma faca peixeira e teria fugido para o município de Santa Maria das Barreiras, propriamente para Casa de Tábua.
De posse das característica do elemento, a guarnição da PM comporta pelo sargento Ivaldo Parente, soldados Gonsalves e Thiago e cabo Lima, passaram a fazer uma varredura pelo distrito a procura do acusado. Após vários dias horas de busca, o elemento foi encontrado, na tarde da última quinta-feira enquanto fumava um cigarro sentado ás proximidades de um campinho de futebol.
A polícia chegou até o elemento devido a uma denuncia anônima que informou que no local havia um homem com  as características que a polícia estava á procura.  

O que causou espanto na equipe de policiais foi o fato de  "Dos Reis" estava sentado em uma calçada totalmente descontraído, como se o mesmo não tivesse cometido crime algum. ´´Ele estava fumando um cigarro totalmente desligado do mundo´´ narrou Ivaldo. A prisão do elemento aconteceu depois que o sargento Ivaldo, ao solicitar os documentos pessoais, o mesmo já foi dizendo ser "Dos Reis", fato que contribui para o policial, desse voz de prisão ao elemento , que  logo de imediato  conduziu o homicida  para a Delegacia de Santana do Araguaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário