quinta-feira, 17 de maio de 2012

19ª Expo Pólo Carajás: Sindicato Rural divulga valor das entradas para a Feira


A 19ª Exposição Agropecuária de Redenção  que vai acontecer  de  09 a 16 de junho, este ano trará uma series de novidades para atraiu o publico local e da região. 







 Dentre as novidades, se destaca os  preços populares dos ingressos,  que permiti o acesso do púbico à área de exposição.
Este ano os ingressos custarão R$ 3,00,  com exceção nos dias 11 e 12,  (segunda e terça -feira ), onde a população não pagara nada para poder ter acesso área do parque e aos shows regionais  que reunira artistas da terra e região.  
Segundo o presidente do SRR, Afif Al Jawabri,  a intenção da medida, foi aumentar o fluxo de pessoas no Parque de Exposições e permitir que as famílias possam estar participando da feira por varias noites.   
 “Havia muita reclamação em relação ao valor dos ingressos, pois existe um público que gosta de participar do evento para ver a exposição, passear com a família, e  como a bilheteria era atrelada aos shows nacionais e o rodeio, este público deixava de participar, pois fica caro para uma família de três ou quatro pessoas pagar R$ 20,00 por cada ingresso.  Desta forma, o público que quiser visitar apenas a feira vem e quem quiser participar dos shows nacionais e do rodeio, pagam valor diferenciado para esta área”. Explicou Jawabri.
Este novo formato, também beneficiará outras entidades do município, pois o Sindicato Rural convidou o Rotary, as duas maçonarias (com suas respectivas entidades de senhoras) e a APAE para administrarem coletivamente as bilheterias e o estacionamento do Parque de Exposições.
Por esta prestação de serviços as entidades receberão parte da arrecadação da 19ª Expo Pólo Carajás.
A programação da grande feira do agronegócio da região do sul do Pará, está toda montado, tendo como principal atração o cantor Amado Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário