quarta-feira, 7 de março de 2012

Um acusado de tentativa de homicídio e outro de roubo de moto estão recolhidos na Delegacia de Redenção


Dois elementos se encontram recolhidos no pátio da Delegacia de Policia Civil de Redenção aguardando uma decisão da Justiça. 



                            Operador de maquinas Vander Alves, aplicou um golpe de canivete no parceiro de bebedeira.


O operador de maquinas pesadas Vander Alves de Souza, 39 anos, foi preso na manhã de terça-feira (06), depois de aplicada um golpe de canivete o individuo conhecido por Rip, que perambula pelos arredores do terminal rodoviário de Redenção. Segundo o operador os motivos que levaram ele a tentar matar Rip, foi pelo fato dele ter vendido toda roupa que ele deixara no Bar do Ceará. ‘’Ele pegou minha roupa e saiu vendendo, eu fui conversar com ele para saber  como ele ia pagar meu prejuízo, ai ele tentou me ferir com uma faca. Então para me defender furei ele com um canivete’’ contou o acusado. O delegado Lenildo Mendes, autuo Vander Alves, por tentativa de homicídio. 





Roubo de moto:  O caso de  Jeová Pereira da Cunha, é bem diferente do problema do companheiro de cela Vander Alves. Jeová, que já tem passagem pela polícia  pelo crime de arrombamento, foi preso na noite de terça-feira (06), acusado de ter roubado uma motocicleta juntamente  com um menor. O arrombador até o fechamento desta edição ainda não tinha sido interrogado pelo delegado Lenildo Mendes, que estava em realizando uma operação juntamente com a equipe Caveira. Para a imprensa, Jeová, disse que quem realmente roubou a motocicleta, foi um outro comparsa dele, que atende pelo primeiro nome  Adelbran, que reside no Setor Atila Douglas, que ainda não foi preso pela polícia. Após ser ouvido pelo delegado Lenildo Mendes, é que ele saberá qual será seu destino, se será liberado ou se vai subir para o Presidio de Redenção.                
    
         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário