quinta-feira, 15 de março de 2012

Projeto prevê extinção do lixão de Redenção


O presidente da Câmara Municipal de Redenção, Vereador João Lúcio, encaminhou para Comissão de Justiça e Redação Final o Projeto de Lei Complementar 02/2012, oriundo da Prefeitura Municipal. João Lúcio já analisou o projeto com o assessor legislativo da Câmara Dr. Marcelo Benjamim. O projeto vai por fim ao grave problema gerado pelo famoso lixão a céu aberto que fica na entrada da cidade. 




Assim que recebeu o projeto o presidente acionou a assessoria legislativa e os vereadores no sentido de aprovar com urgência dado a grande necessidade de se buscar uma solução definitiva para o lixo que fica  na entrada da cidade. Muitas doenças podem ser proliferadas na situação atual que se encontra o lixão.
O projeto oriundo do poder executivo objetiva criar o aterro sanitário que vai dar um destino aos resíduos sólidos e acabar com a imensa poluição. De acordo com João Lúcio os lixos vão ser reaproveitados e vai gerar renda e emprego, ao contrário da situação atual que só tem aspectos negativos. Segundo João Lúcio todos os vereadores estão empenhados no sentido de aprovar o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário