sexta-feira, 30 de março de 2012

Prefeito Wagner Fontes entrega chaves das Casas Populares


O sonho de 500 famílias de possuir á casa própria, se concretizou na tarde de quinta-feira (29), com a entrega das 500 Casas Populares, que foram construídas pela prefeitura municipal de Redenção.


 O semblante das famílias comtempladas pelo programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, era de muita alegria e felicidade durante a cerimônia de entrega das chaves das residências. O prefeito Wagner Fontes, fez uma grande festa para população que desde cedo aguardava pela presença do superintendente da Caixa Econômica Federal do sul Guilherme Kruli. 



A domestica Deuzuita Silva, foi a primeira moradora a receber as chaves da casa das mãos do prefeito Wagner Fontes e do superintendente da Caixa Econômica. 

Durante o seu discurso o prefeito anunciou que está viabilizando mais 1000 novas casas para Redenção. O anuncio foi confirmado  pelo superintendente Kruli. Ainda em seu discurso Wagner Fontes, disse que valeu a pena e ter ido mais dez vezes ao gabinete do superintendente solicitar a construção das residências, pois na tarde de ontem ele estava vendo o resultado do trabalho de toda sua equipe. ‘’Ao olhar e ver a alegria de cada de um de vocês, que nesta tarde conquistaram um grande sonho, percebo que estamos no caminho certo e, afirmo que continuaremos a lutar para realizar o sonho de outras famílias que ainda não possuem um teto para morar’’ disse emocionado Wagner Fontes. O superintendente da Caixa Econômica, disse que em seus quase 30 anos de funcionário do órgão financeiro, nunca tinha presenciado cena de tanta alegria e felicidade como a que ele vivenciou em Redenção. ‘’Me sinto emocionado ao ver que aqui, realmente o projeto do Governo Federal atendeu pessoas que necessitavam de ter um lugar de qualidade para morar’’ disse Krulli.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário