sexta-feira, 9 de março de 2012

Prefeito Válber Milhomem de Bannach reuniu com o goverador Simão Jatene


Buscando solução e ajuda para alguns problemas existentes em seu município, o prefeito de Bannach, Válber Milhomem,(PSB), foi até a capital do estado, onde através de uma audiência agendada pelo deputado estadual Cassio Andrade, PSB, foi ouvido pelo pelo Governador Simão Jatene (PSDB.




Durante a conversa o prefeito manifestou sua preocupação em promover o setor produtivo de Bannach.
Válber falou ao Governador sobre as tendências de desenvolvimento sustentável que existem em Bannach onde 70% de sua população reside na zona rural e é formada por pequenos, médios e grandes produtores, mas, no entanto existe pouca fomentação do poder público no sentido da produção.
O prefeito destacou as reais possibilidades de Bannach ser um grande produtor de Cacau, Peixes – através de represas e outras culturas.
Ainda durante a reunião o prefeito disse que no mês de abril o município realizará um grande evento neste seguimento e pediu o apoio do governo, para a realização da festa.
O governador Simão Jatene, disse que o governo será parceiro nas iniciativas da prefeitura para promover e alavancar o desenvolvimento do município.
O Prefeito Válber também apresentou três pedidos ao Governador, o primeiro foi a construção de uma escola de ensino médio na cidade, o segundo foi a recuperação da estrada (55 km) que liga a cidade de Bannach a BR 155. Recentemente a prefeitura realizou serviços na estrada, “Pedimos ao Governador uma verba para realizarmos um serviço mais consistente, pois esta estrada recebe todo impacto no escoamento da produção”, informou Válber. O terceiro pedido foi a liberação de 3 km de asfalto para ser aplicado nas ruas da cidade.
Todos os pedidos foram atendidos Por Simão Jatene, “A presença do prefeito Válber, como de outros prefeitos, fortalece a integração do Governo com todas as regiões”, disse o Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário