quinta-feira, 29 de março de 2012

Polícia procura assassinos do técnico de enfermagem


A delegada Glacia Cristo finalizou o inquérito sobre a morte do técnico de enfermagem Ednair Fernandes de Almeida, 35 anos, que foi morto no dia 02 de março.
As investigações concluíram  que os autores do assassinato, foram os elementos Romeu Luis Batista, 19 anos, e funcionário de supermercado Wesley da Silva Oliveira, 18 anos, que assassinaram a vítima na intenção de roubar a motocicleta CG 150 de propriedade do técnico de enfermagem. 


             Wesley teve participação na morte do técnico de enfermagem e esta sendo procurado pela polícia juntamente com Romeu. 



A investigação  revelou  que Wesley da Silva, era amigo pessoal da vítima e,  que segundo declarações de alguns  familiares o técnico de enfermagem era homossexual.  
         Após a conclusão das investigações a delegada Glaucia Cristo, solicitou á Justiça, a  Prisão Preventiva dos dois acusados, que foi concedida pelo Juiz Haroldo da Fonseca.
Agora a polícia de Redenção trabalha para capturar os dois elementos que passaram a ser procurados pelo polícia pela pratica do crime de latrocínio.
As informações levantadas pela delegada são as de que os dois elementos, teriam fugido para a cidade de Goiânia-GO. A delegada solicita que quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos assassinos, que ligue para o telefone da Delegacia de Polícia Civil de Redenção e informe onde os elementos se encontram que a polícia irar efetuar a prisão dos acusados. O número  para o contato é 094-3424-8931.
A identidade do informante será mantida no mais absoluto segredo.   
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário